terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Benefícios dos Bróculos



10 Benefícios dos  Brócolos para a saúde:


Resultado de imagem para beneficios dos bróculos
  1. Os brócolos ajudam a prevenir vários tipos de cancro. Os brócolos têm um poderoso antioxidante e um anticancerigeno que dificulta o crescimento do cancro da mama, do cancro do colo uterino e do cancro da próstata.
  2. Os brócolos são ricos em proteína magra. Uma caneca de brócolos contém as mesmas proteínas que uma caneca de arroz ou uma caneca de milho e com a vantagem de terem metade das calorias.
  3. Os brócolos fortalecem o sistema imunológico. Os brócolos têm grande quantidade de betacaroteno, zinco e selénio que fortalecem o sistema imunológico.
  4. Os brócolos ajudam a ter uma gravidez tranquila. Os brócolos têm ácido fólico que auxilia na formação do feto.
  5. Os brócolos ajudam a reduzir a insulina e o açúcar no sangue. Como os brócolos têm muita fibra e pouco açúcar o nível de insulina e de açúcar no sangue será reduzido.
  6. Os brócolos ajudam a prevenir doenças cardíacas. Os brócolos têm carotenoide luteína, folato e vitamina B6 que ajudam a prevenir doenças cardíacas.
  7. Os brócolos ajudam a manter os ossos saudáveis. Os brócolos têm muito cálcio e vitamina K que ajudam a prevenir a osteoporose entre outras doenças.
  8. Os brócolos ajudam a regular a pressão sanguínea. Os brócolos têm cálcio, potássio e magnésio que ajudam a regular a pressão sanguínea.
  9. Os brócolos ajudam a prevenir resfriados e gripes. Os brocolos são uma boa fonte de vitamina C que ajuda a prevenir resfriados e gripes.
  10. Os brócolos ajudam a diminuir a progesterona nos homens. Um estudo mostrou que uma substância contida nos brócolos diminuiu a progesterona nos homens.




Sem comentários:

Enviar um comentário